Bem a tempo!

“Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti. Já não sou digno de ser chamado teu filho” Lucas 15:18-19.

Uma mulher contou a seguinte história para um pregador do Evangelho:

“Há algum tempo, quando o senhor fez uma série de pregações na cidade, eu me esforcei para trazer meu filho para escutá-las. Ele veio na última noite e demorou muito para chegar em casa. Bem depois da meia-noite, escutei passos no quarto dele.

Na manhã seguinte, o rosto dele estava muito diferente. – Mãe, minha vida desregrada acabou. Agora sei que Deus se preocupa comigo e tem um propósito para mim. Encontrei o Senhor Jesus.”

Com lágrimas nos olhos, a mãe continuou. “Deus respondeu às minhas inúmeras orações. Porém, meu filho só viveu três dias desfrutando dessa alegria. Uma tarde, quando ele voltava do trabalho, um motorista bêbado o atropelou. Morreu no dia seguinte. Pouco antes de falecer, ele me disse: ‘Mãe, já posso morrer, conheço o Senhor Jesus.’ Agora meu filho está com Jesus.”

O pregador se lembrou claramente daquela noite. Por volta da meia-noite, um jovem tocou a campainha da casa onde o pregador estava hospedado. Quando foi acender a luz, o jovem pediu: – Não acenda a luz. Vai ser mais fácil falar do meu passado na escuridão.

Passou-se uma hora. Ao se despedir, o rapaz declarou: – Agora pode acender a luz, já não tenho mais vergonha do meu passado.

Ele não tinha a menor idéia que morreria três dias depois. Assim como você, querido leitor, também não tem a menor noção de quanto tempo estará vivo. Aproveite agora mesmo para conhecer o Senhor Jesus.