Depois de alguns anos sem gravar, Tuta Moraes (autor dos textos da coluna Fala Sério! em irmaos.com) está novamente em estúdio preparando seu tão esperado e solicitado segundo trabalho, ainda sem nome. O disco inicialmente trará doze músicas novas, na sua grande maioria, letra e música do próprio Tuta. “Dou Glória a Deus, pois Tudo fez o Senhor no seu tempo, e este disco é reflexo de um período importante de minha vida e ministério” conta Tuta sobre os anos que separam o primeiro do seu segundo trabalho, e completa “são temas que refletem aspectos de minha caminhada pessoal e de meu ministério de evangelização, tanto no sul do Brasil, como atualmente em Piracicaba”.
A produção do novo CD está a cargo do pessoal do Buena Onda, produzido pela mesma dupla que fez o disco anterior “Da Montanha”, e acompanhado por um time de “primeiríssima linha”. Este novo trabalho segue o estilo musical do disco anterior, com muitos violões e letras profundas.
A novidade desta gravação é que ela pode ser acompanhada diariamente em um Blog, onde o próprio Tuta e sua equipe vão contando o “passo-a-passo” da confecção deste disco através de textos, fotos e vídeos muito interessantes, atualizados várias vezes por semana. “É muito legal acompanhar o processo de gravação deste novo CD, pois a maioria das pessoas nem imagina quanto trabalho e detalhes interessantes acontecem dentro do estúdio” comenta Tuta sobre o Blog.
O disco tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2010, e até lá para saber tudo sobre o disco, sempre em primeira mão, visite o Blog “Tuta Dois” no endeço: http://www.tutadois.blogspot.com/