Louvado seja o Senhor que tem nos abençoado com toda sorte de bênçãos espirituais. Temos boas notícias e muitos motivos de gratidão pelo que Deus tem feito entre nós.
PROJETO QUILEMBA – Este é um município que fica bem perto do Lubango, passamos um sábado com eles prestando atendimento na área médica com a cooperação da irmã Mary de Saurimo e do Dr. Collins do Lubango. Logo que chegamos uma mensagem evangelística foi pregada na língua deles e a seguir foram prestados mais de 130 atendimentos a doentes e cada um deles recebeu após a consulta uma porção de fubá com peixe seco (alimentação muito usada naquela tribo) e uma sacola com algumas roupas e calçados. Este projeto foi realizado exclusivamente pela igreja na Senhora do Monte.
CAPUNDA CAVILONGA E CACUA – são dois municípios a 84 km do Lubango onde a igreja tem no Cacua uma pequena e simples clínica médica administrada por um de nossos irmãos da igreja. Ali a irmã Mary prestou alguns atendimentos médicos e eu pude ministrar um pequeno estudo bíblico a um grupo de irmãos no simples salão onde a igreja se reúne. Em Capunda Cavilonga, a igreja da Boca da Humpata no Lubango ajudou na construção de uma escola primária e com isso as portas estão abertas ao evangelho. Para o dia 23/07 estamos planejando voltar lá exclusivamente para pregar o evangelho.
SEMINÁRIO SOBRE HIV/AIDS – Outra boa oportunidade da presença da irmã Mary aqui no Lubango foi a realização do primeiro Seminário sobre HIV/AIDS, ou SIDA como é conhecido aqui. Foi realizado exclusivamente para líderes das nossas igrejas em Lubango e foi muito bom poder aprender um pouco sobre esta terrível doença que cada vez mais esta crescendo na África.
CONSTRUÇÃO DA IGREJA EM SRA. DO MONTE – Agradecemos muito vossas orações nesse sentido. Nesta semana colocamos vários carros de entulho no local para nivelar o local da construção enquanto continuamos no aguardo da licença do governo para construir. Por favor orem para que as autoridades competentes possam libera-lá o mais rápido possivel.
GRUPOS DE ESTUDOS – Estes continuam e temos percebido bons resultados. Toda semana estamos juntos e isto já e um bom resultado, proporcionando boa comunhão e disposição para servirmos juntos. Temos percebido algumas pessoas vibrando pelo pouco que tem aprendido e tendo o privilégio de colocar em prática, o que tem sido nossa ênfase. Não temos corrido para aprender novas coisas antes de colocar todo o grupo em percepção para ver se de fato temos colocado em prática ou não. Se não, tem havido uma certa cobrança, para que se pratique.
FAMÍLIA – Eu e Raquel estamos bem de saúde graças a Deus e nossos filhos, Ana Paula e Matheus, estão de férias escolares, só retornarão às aulas em Setembro próximo. Estamos gratos ao Senhor porque mesmo estando parte do ano letivo fora do pais, ainda assim eles foram bem sucedidos e passaram de ano normalmente, aliás com boas notas. Raquel vai pregar num Acampamento Feminino em Luanda a partir do próximo dia 17/06, pelo que pedimos vossas orações.
AGRADECIMENTOS – Por tudo que já foi mencionado acima, e pela sua vida, pois sabemos que Deus através de você tem nos sustentado aqui, portanto os frutos que se vê, são frutos das vossas orações. Muito obrigado também por todos aqueles que Deus tem levantado para nos sustentar financeiramente.
No amor de Cristo,
Paulo e Raquel Alves