A Academia Latina de Artes Musicais e Ciências elegeu os novos membro de seu Conselho de Contribuintes. Foram anunciados no último dia 22 os nomes de Luis Cobos, Diego Cosio, Giselle Fernandez-Ferrand, Terry Lickona, Gustavo Yankelevich e Marcos Witt. Segundo o presidente da Academia, Gabriel Abaroa, é muito importante que novas pessoas tragam novas experiências e conhecimento para o Conselho, visando sempre um melhor futuro para a instituição.
Marcos criou em 1987 o grupo CanZion, onde participou como músico, compositor, cantor e produtor executivo. Com 29 álbuns na carreira, e mais de sete milhões de unidades vendidas, é um dos maiores sucesso da música cristã. Ganhador de dois Grammys, viaja muito em turnês pelos Estados Unidos e América Latina. Desde setembro de 2003, Witt é pastor da Congregação Hispânica da Igreja de Lakewood, onde dirige um programa de televisão semanal que é transmitido para mais de 59 países ao redor do mundo.
Marcos Witt foi indicado ao Grammy Latino este ano na categoria “Melhor álbum de música cristã em espanhol” pelo trabalho “Tiempo De Navidad”.
Dios es Bueno
A Aliança lançou no Brasil o último trabalho de Marcos Witt, o “Dios es Bueno” (foto), o 29º trabalho do cantor. Gravado ao vivo no dia 18 de Junho deste ano, este projeto declara a fidelidade e a bondade de Deus. Mais de 10.000 pessoas lotaram o Coliseu Rúben Rodrígues de Bayamón, em Porto Rico para a gravação.