Ronaldo Bezerra está lançando seu mais novo CD pela gravadora MK Publicitá. “Teu Amor” marca uma nova fase no ministério do músico. Pela primeira vez todas as canções foram gravadas em estúdio. “Foi uma experiência diferente. Eu já gravei algumas coisas em estúdio, mas um CD todo eu nunca tinha feito. Exigiu mais, tecnicamente, mas foi legal, teve um crescimento”, conta Ronaldo.
No entanto, o músico afirma que seu foco ministerial continua sendo o louvor e a adoração congregacionais. E nessa área musical, Ronaldo Bezerra tem história. “Comecei meu ministério com oito anos tocando violão. Depois, aos 14, entrei no grupo do Adhemar de Campos e fiquei 10 anos, tocando contra-baixo. Aos 25 anos gravei meu primeiro trabalho solo”, relata.
Compositor renomado, Ronaldo traz canções suas e versões de Michael W. Smith (“Tu És Santo”) e Hillsong Music Australia (“Rei de Majestade”). O ministro de louvor da Comunidade da Graça, em São Paulo, fala sobre seu critério de escolha de repertório, em especial de versões: “Procuro escolher canções que ninguém esteja gravando”, e completa: “Eu sou ministro de louvor, o que mais faço é cantar em igreja, então, a gente sabe o que tá acontecendo. Essas duas músicas já estão começando a acontecer, ninguém gravou e eu me identifico muito”.
Como nos seus trabalhos anteriores, “Teu Amor” também tem participações especiais nas músicas “Jeová”, do rapper Pregador Luo e “Santo é o Senhor”, em um dueto com Rachel Novaes (Comunidade da Graça de Ubatuba).
A experiência no estúdio permitiu novos arranjos e novidades musicais. “Teu Amor” tem forte influência pop-rock: “Os arranjos estão mais puxando para o rock, mas as mensagens continuam no louvor e adoração”, diz o músico.
Fonte: Elnet