Amados irmãos,
Nesta semana em nosso culto devocional em família nos deparamos outra vez com dois versículos em Jeremias que nos chamaram muito a atenção, embora sejam tão conhecidos de muitos leitores da biblia. O primeiro é 10:10 – “Mas o SENHOR é verdadeiramente Deus; ele é o Deus vivo e o Rei eterno; do seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação” e o segundo é 10:23 – “Eu sei, ó SENHOR, que não cabe ao homem determinar o seu caminho, nem ao que caminha o dirigir dos seus passos”. Que grande realidade! Temos vivido estas realidades junto com a nova igreja em Sehora do Monte no Lubango, e bem de perto. Temos sentido junto da comunidade a presença constante desse Deus GRANDE.
Agradecimentos – Em primeiríssimo lugar a Deus que nos tem sustentado a cada ano aqui em Angola, e muitas vezes debaixo de turbulentas provações e oposições. E não podemos finalizar mais um ano sem dizer que Deus o Pai usou você (E Ele sabe quem) para nos manter aqui com suas orações e apoio em geral. Muito obrigado. Queremos dizer que estamos encerrando o ano contando com bons resultados, sem dúvida nenhuma abençoados pelo Senhor, o Dono da Seara. Em Janeiro deste ano tínhamos 31 adultos em nossa igreja local, hoje somos mais de 50, 11 dos quais já foram batizados no mês de Outubro de 2006. Louvado seja o Senhor por esta bênção!
Desafios para 2007 – são muitos, entre eles a construção de dependências que nos possibilitem reunir com melhor qualidade e comodidade. Já escrevemos em relatório anterior que o espaço onde estamos está muito pequeno. Portanto, nós da igreja local estamos empenhados em juntar nossas economias colocando-as no cofre da igreja para que possamos dar algum passo nesse sentido. Caso você queira ter o privilégio de contribuir para esta obra que é do Senhor, e humanamente difícil para nós sozinhos, a igreja tem uma conta bancária (Em nome da Igreja) onde pode ser canalizada a sua contribuição. Basta nos escrever solicitando os detalhes que teremos o prazer em fornecê-los. Os outros desafios estão relacionados com a evangelização e empenho para que os salvos se tornem mais maduros em fé no Deus que estamos servindo.
Saúde – Todos estamos bem, graças ao Senhor. As crianças têm saúde e estão de férias na escola até dia 02 de Janeiro quando deverão retornar o ano letivo iniciado em Setembro de 2006.
Desejamos que todos tenham um bom tempo com seus familiares neste fim de ano, e um abençoado 2007 a todos.
Vossos irmãos em Cristo,
Paulo, Raquel, Ana Paula e Matheus