Nem carne, nem sangue

Há muitos questionamentos que pode vir a sua mente e inicialmente não haver resposta. Mas o Mestre sempre responde. Sempre haverá respostas. Por mais que ainda venhamos a pensar que não. Sempre haverá o sim. Porque você sempre procura a resposta nos lugares errados? É preciso ir ao Mestre.

Certo estou de que você não tem tempo. Certo estou de que você está sempre ativo, procurando resolver os seus problemas à sua maneira, procurando sempre atingir objetivos e concluir tarefas, procurando sempre ser o centro das atenções, manter seu status, sua posição de liderança, fazendo planos com o seu dinheiro, se gabando do que alcançou entre tantos outros pensamentos carnais que você nem sequer pensa que são de fato assim, mas que julga ser uma deliberação de autodisciplina.

Mas você não tem tempo para orar.

Mas você não tem tempo para se trancar no quarto e adorar.

Mas você não tem tempo de conversar com o Mestre

Você muitas vezes até que tentou. Você algumas vezes até se trancou e tentou. Se ajoelhou. Balbuciou algumas palavras, tentou fazer uma cena bem triste, e cinco minutos depois largou de mão e saiu como que pensando: “ELE conhece o meu coração”.

Mude isso. Não aja como se o Mestre estivesse em uma galáxia bem distante e não estivesse lhe vendo.

Tranque a porta do quarto. Respire fundo. Sinta a PRESENÇA tão forte e real ao seu lado. Como uma brisa. Você não vê. Mas pode tocar. Reflita no que quer dizer a ele. Pense nos seus erros. Pense nos seus planos. E com reverência e intimidade abra o seu coração. Diga a ele as suas fraquezas.

Isto não é nenhuma terapia.

Isso não é autossugestão ou psicologia.

Isto é conversar com o REI.

E você é filho do REI.

Estou bem certo de que você irá ouvi-lo dizer:

“Bem-aventurado és tu, (”INSIRA AQUI O SEU NOME”), porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. (Mateus 16:17)”

Paulo Reis

Notas:

Este artigo foi retirado do meu blog bocadedeus.wordpress.com