Rolling Stone, USA Today e Time elogiam artistas cristãos

As coisas nos Estados Unidos são um pouco diferentes do Brasil. Lá os artistas cristãos possuem mais reconhecimento na mídia secular… o que só está começando aqui no Brasil. Veja o que grandes revistas e jornais estão dizendo sobre os CDs cristãos estadunidenses:

A revista Rolling Stone diz o seguinte sobre a banda Switchfoot: “Sim, os membros da banda Switchfoot são cristãos, sim, as letras das música do Nothing Is Sound falam sobre o Senhor, penitência e o `sentido de existir.` Mas mesmo se você é o tipo de pessoa que trata esses assuntos com cinismo, a banda de San Diego oferece riffs de alta voltagem e melodias suficientes para você curtir o som.”

O Jornal USA Today deu 3 1/2 estrelas (O máximo possível são 4 estrelas) para o novo álbum de Kirk Franklin, Hero, e elogiaram o cantor com: “Franklin sempre foi uma estrela gospel que conquista aos cristãos e aos não-cristãos. A sua empatia para nossos problemas pessoais e o otimismo para resolvermos esses problemas é ultrapassada pela fé e profundidade de suas músicas. Sua boa vontade de se expressar traz alegria às suas músicas. Ele toca em assuntos como pobreza, problemas de auto-estima, AIDS com músicas que nos fazem bater palmas e bater os nosssos pés… ”

A revista Time Magazine diz o seguinte sobre a nova cantora Bethany Dillon: “Bethany Dillon comemora 2 marcos em sua vida nesta primavera; ela faz parte da trilha sonora de dois filmes e consegue sua carteira de motorista. Dillon, que acaba de completar 16 anos de idade, compôs músicas para o filme “Dreamer”, com Dakota Fanning, e “The Lion, the Witch and the Wardrobe – Chronicles of Narnia (Crônicas de Narnia). Bethany começou a tocar violão com apenas 10 anos e assinou contrato com uma gravadora com 13. Mesmo depois de tanto sucesso, a cantora cristã continua com seus pés nos chão. Seus pais ainda pedem para ela tirar as louças da lavadora.”