Jesus vive em mim

Jesus vive em mim. Quando o encontrei tive a certeza de ter encontrado um tesouro que traça nenhuma poderá destruir, pois ele vive em mim. Vi em seu sofrimento naquela cruz rude e fria o amor que ele sentia por mim. Mesmo naquela situação, sofrendo dores horríveis, ataques brutais, privado de seus direitos como homem, olhou para o alto e pediu: “Pai, perdoa! Eles não sabem o que fazem.”

Jesus vive em mim, pois, tenho o seu amor no meu peito, quando me deu o direito de, com sua morte, viver eternamente. Não me abandonou em nenhum momento, mesmo quando eu o abandonei…

Cristo vive em mim. Sinto o seu cuidar, sinto o seu olhar, sinto o seu zelo e sua misericórdia. Sei que nunca me deixará, fazendo parte de minha vida dia-a-dia, sem cessar.

Cristo vive em mim, vive em nós. Nos mostrando o caminho certo, não nos deixando para trás, nos preparando um lar quando com ele defitivamente andar. Cristo vive em todos os lugares: No céu, no mar, no ar. No mais profundo abismo, sempre continuará com sua luz a nos iluminar.