Chega de Yanne!

    Yanne, uma das participantes do programa Aprendiz 3 exibido na Rede Record e apresentado pelo empresário Roberto Justus, foi “demitida” ontem após sua equipe perder a prova mais uma vez.

    Já era a hora, né? Não agüentava mais aquela cara de coitadinha, que de coitadinha não tinha nada. Manipuladora de voz mansa. Uma casca de competência recheada de mesquinhez. Não que eu ache a Bia, sua oponente, a melhor pessoa do mundo, mas pelo menos ela é autêntica. Yanne, ao ir embora no táxi, definiu sua rival com as palavras que eu definiria a própria Yanne, e ainda usou um belo e sonoro SEJE para completar. Aposto que quem assistiu o programa ontem lembrou do meu último post, hehehe.

    Você deve conhecer pessoas assim, até mesmo na sua igreja. Pessoas com uma casca de espiritualidade recheada de carnalidade. Pessoas que têm um ar de pureza e só sabem apontar e criticar os erros (e até os acertos) dos mais esforçados. Talvez essa pessoa esteja muito perto de você. Sem querer ofender, talvez essa pessoa seja você.

    Reflita a situação. Assim como a Yanne não serviu para continuar no programa…