Jesus orou

Grande parte da vida é passada saindo da cama. Fazendo almoços. Entregando tarefas. Trocando fraldas. Pagando contas. Rotina. Hábito. Mais luta do que suporte.

Você achava que o casamento duraria a vida inteira? Você achava que ter filhos seria como ser babá? Você achava que a empresa que o contratou queria ouvir todas as ideias que você tinha na faculdade? Então você soube que era o contrário. A lua de mel acabou.

Mas no momento certo, Deus vem. Da maneira certa, Ele aparece. Então não pule fora. Não desista. Ele é sábio demais para se esquecer de você, amoroso demais para machucá-lo. Quando você não conseguir vê-Lo, confie Nele.

Então o que Deus faz enquanto estamos enfrentando a dor? Marcos 6:46 diz, “Jesus orou”. Ele orou pelos seus discípulos quando eles estavam na tempestade. E quando Ele ouviu os seus clamores, Ele continuou em oração.

Ele está fazendo uma oração bem agora que Ele Mesmo responderá no momento certo.

“Ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles” (Hebreus 7:24-25).

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques
Texto original extraído com permissão do site www.maxlucado.com