Usuário: Visitante | Identifique-se | Cadastre-se
Missões


05/03/2013, 00:00:00
Garota decora a Bíblia por temer que o livro seja retirado dela

Um missionário da JMM está no país asiático treinando missionários para evangelizar cerca de 180 povos da região que nunca ouviram falar sobre Jesus.

Em relato para a Junta de Missões Mundiais o missionário Lian Godoi contou que conheceu uma garota de 12 anos que está decorando a Bíblia com medo de que o livro seja retirado dela.

Ele está em um país asiático treinando 20 missionários para levar as Boas Novas para os povos que ainda não foram alcançados pela mensagem de Jesus.

Godoi conheceu a garota enquanto conversava com líderes cristãos e notou que ele estava decorando as passagens. Curioso com a atitude ele questionou o motivo daquele esforço e ela relatou que temia perder o livro.

O cristianismo naquele país sofre repressão e a apreensão de Bíblias pode de fato acontecer. “Preparar missionários locais para serem enviados a regiões remotas e não alcançadas são o nosso maior alvo, mas encontrar pelo caminho pessoas com a atitude dessa menina é um presente de Deus”, disse ele.

Na região onde o missionário se encontra há cerca de 180 povos que nunca ouviram falar sobre Jesus. Sua ida ao país é justamente preparar os mensageiros dessa boa nova. Vinte pessoas estão sendo treinadas e em breve a JMM estará enviando outros missionários para trabalhar em conjunto, levando a Palavra de Deus.

 

 

Fonte: Gospel Prime
Contribuição: Silvia Saron

[Comente]
12 comentários

Isso é que é um problema de verdade. Levar o Reino, é isso que devemos fazer. Deus tenha misericórdia de nós que muitas vezes nos preocupamos com tantos detalhes que esquecemos o verdadeiro objetivo do cristão.
(2) (0)

Hebertty Vieira Dantas
João Pessoa
05/03/2013, 09:51:29

Eu ate entendo! A Cada dia as coisas iriam piorar! Jesus esta voltando! Temos que nos preparar! =D
(0) (0)

Alrizete
Campestre
05/03/2013, 15:27:22

Um belo e honroso exemplo desaa garota, pois nós vivemos num país "livre" e muitas vezes não temos esse desejo de conhecer mais de Deus por meio do seu livro.
(1) (0)

Luciano Valério
Belo Horizonte
05/03/2013, 19:37:38

Tamanho esforço para poder permanecer com a palavra...
Missionários se preparando para um legítimo campo de guerra...
A palavra de Deus sendo anunciada, como Ele desejou...

E nós muitas vezes apenas nos preocupando com nossas "conjecturas teosóficas"...

Aff...

PS: avisem ela para fazer um perfil no irmaos.com que eu envio fragmentos todo dia pra ela! rsrsrs
(2) (0)

André Carvalho
Porto Alegre
05/03/2013, 23:25:52

um exemplo de compromisso cristão para os tão descompromissados membros da "Igreja Não Perseguida"!
(2) (0)

Tattinha Carneiro
Recife
06/03/2013, 15:08:02

Alguém lembra do filme O livro de Eli? rs Parabéns pela façanha.
(0) (0)

Rodrigo Fm
Rio de Janeiro
06/03/2013, 19:01:12

Sabe do que eu lembrei? Da menina israelita (sem nome) que era escrava de Naamã que nos ensina a ter uma atitude de coragem junto as dificuldades!

Arrasou!!!
(2) (0)

Carolina Fernandes
Rio de Janeiro
08/03/2013, 16:21:26

E a gente ainda fica um dia ou outro sem tocar na bíblia!
(0) (0)

Alex Sandro Martins Costa
Recife
10/03/2013, 19:30:37

Nossa essa noticia me emocionou e me fez refletir q precisamos temer ms a DEUS e ler ms e ms e ms cd vz +++
a biblia pq ele e minha unica regra de fe e pratica!!
(0) (0)

Pedro César
Garanhuns
29/03/2013, 20:33:24

Isso nao sei o porque me lembrou o filme o livro de Eli bem pelo mens acho que e esse o nome.aquele que o cara era cego e tal ai tinha uma religiao la que mandou queimar todas as biblias.
(0) (0)

Diogo Oliveira
Resende
12/04/2013, 11:55:57

Que maravilhoso seria se cada discípulo de Jesus tivesse essa preocupação, com certeza o mundo já teria sido evangelizado.
(0) (0)

Cláudio Antônio da Silva
Timóteo
23/04/2013, 08:03:38

Será que é um discipulo, aquele que não lê a Biblia? Discipulo tem como objetivo ser parecido com o mestre, e como ser parecido com ele, sem ao menos conhece-lo? Belo exemplo desta menina! Isso só me reforça a ideia, que será necessário uma perseguiçãozinha aqui no Brasil, para separar o joio do trigo, e realmente fazer a diferença. Lembrando que o próprio espirito santo, dispersou a igreja após a morte de Estevão, esta perseguição fez o evangelho se propagar. Creio que novamente isso está acontecendo, guardando as devidas proporções.
(0) (0)

Marcelo Borges
Goiânia
04/05/2013, 13:38:40

Atenção! Você está deslogado.

Deslogado, seu comentário será moderado.
Identifique-se e comente sem moderação.

Todos os campos são obrigatórios

Seu nome:
E-mail:

(não será divulgado)
Localidade:
Comentário:

                                                          

Código de segurança:

CAPTCHA Image
Digite os caracteres acima:

Leia também:

09/06/2014 :: 11:40
Demolições de igrejas é a nova onda de perseguição na China