Usuário: Visitante | Identifique-se | Cadastre-se
irmaos.com


13/02/2013, 13:02:39
Participe neste sábado de Hangout para gravação do Podcast irmaos.com

Neste sábado, às 10 horas da manhã (Horário de Brasília), teremos mais uma experiência de gravação do Podcast irmaos.com via Hangout do Google. Mas dessa vez será com intensa participação dos ouvintes.

Você está convidado a participar dessa gravação com sua voz e seu rostinho lindo. Para isso, basta ter um computador com Internet (óbvio!), um microfone e uma webcam (afinal, precisamos vê-lo também). Dessa vez a chance de você participar será muito maior do que no #pod200, porque toda a pauta será baseada na participação dos ouvintes. Queremos saber "O que você está lendo" nesse programa que será cheio de indicações de livros. Você fala o que está lendo, comenta um pouco sobre o livro e deixa sua participação eternizada no Podcast irmaos.com.

Então prepare-se e apareça em irmaos.com no sábado a partir das 9h50 para nos prepararmos para a gravação. O programa vai ao ar na segunda-feira, 18 de Fevereiro.

Todos que participarem ganharão
   a credencial Hangout.

[Comente]
43 comentários

Que legal!
Eu acho que não poderei participar por que neste sábado recomeça meu curso, mas gostei muito da ideia!
(1) (0)

Samuel Anderson Nunes
Blumenau
13/02/2013, 13:15:32

Muito boa a ideia, Paulinho!
Já imaginou se alguém aparece com os cinquenta tons? Ia ser hilário...
Mas, falando sério... às vezes o brilho no olho de um leitor fala mais sobre um livro do que uma resenha.
(1) (0)

Meire Ferreira
Mauá
13/02/2013, 14:34:09

opaaaa minha ilustre presença esta confirmada! até q enfim nao terei apenas aquela credencial de newbie kkkkkk
(1) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
13/02/2013, 15:22:26

Que legal! Vou tentar participar.
Não pude participar do #pod200 por ser muito tarde aqui.
(1) (0)

Daniel Seixas
Belo Horizonte
13/02/2013, 17:38:43

Com certeza vai ser um momento épico no irmaos.com, lamentavelmente estarei trabalhando neste horário e não poderei participar.
Se lá pelas 11h, 11:30 eu chegar, prometo que dou uma "passada" nem que seja para acompanhar.

(1) (0)

André Carvalho
Porto Alegre
13/02/2013, 18:52:53

Quero muito participar!Acho muito legal quando o irmãos.com fala de livros.Suas dicas são excelentes.
(1) (0)

Debora Silva Sampaio
Fortaleza
13/02/2013, 20:53:57

Já anotei na minha agenda!!
(1) (0)

Silvia Saron
Guarulhos
14/02/2013, 07:00:59

Uma pena ñ poder participar dessa, pq estou sem PC.....rs!
Mas vai valer a pena ouvir na segunda pq as indicações de livros do pod são sempre bem vindas!
(1) (0)

Luciano Valério
Belo Horizonte
14/02/2013, 07:40:47

Oba! Tô dentro! Tenho certeza que vai ser muito legal!
(1) (0)

Kele Amaral
Belo Horizonte
14/02/2013, 10:18:09

Aeeeee, nesse horário vai dar pra eu participar!! :D
(1) (0)

Emerson de Andrade
Arad - Israel
14/02/2013, 13:26:45

é um assunto que gosto muito diga de passagem porem infelizmente devido compromisso não poderei participar fico aguardando outra oportunidade.
(1) (0)

Luciano Lopes
Londrina
14/02/2013, 13:28:31

Será que vai poder falar livro que eu já li? Se não puder mesmo assim eu vou indicar um muito bom que tem uma relação diretíssima com o podcast irmaos.com ;)
(1) (0)

Emerson de Andrade
Arad - Israel
14/02/2013, 14:51:03

fiquei curioso agora Emerson kkkkk bem que você poderia ir adiantando pra gente o nome do livro kkk
(1) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
14/02/2013, 15:16:29

Felipe, pod 200 ;)
(1) (0)

Emerson de Andrade
Arad - Israel
14/02/2013, 19:56:33

opa valeu JA estou ouvindo lol veremos oq me espera kkkk abracos
(1) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
14/02/2013, 20:22:11

Nesta eu marco presençaa :p ...só qe permanecerei em silencio... vergonha qe ficar exibindo assim minha voz de taquara rachada :p
(1) (0)

Karoline Oliveira
Guararema
15/02/2013, 08:10:51

Poxa ai n tem graça Karoline kkkkk
(2) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
15/02/2013, 10:41:17

haushausa...mais i a vergonha Felipee...kkkk...ate pq se eu contar sobre os livros qe eu leio tdo mundo vai me xamar de retardada...hausa
(1) (0)

Karoline Oliveira
Guararema
15/02/2013, 10:54:29

conta ai nos comentários qual vc lê? kkkkkkkkkkkkkk Ja avisando não tem problema uma moça ler o pequeno príncipe, nicolas sparks pq esse é o publico alvo mesmo kkkk
(1) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
15/02/2013, 11:17:02

Viche, aí vcs me complicam, vou ter que acordar cedo e tomar banho para não aparecer com cara de zumbi. Mas blz, vou fazer esse esforço!
(1) (0)

Rafael Paiva da Silva
Guarulhos
15/02/2013, 14:41:05

Vai haver um link pra participar?
Não sou muito ligado no Google +
(1) (0)

Erlan Tostes
Formosa
15/02/2013, 15:02:01

Sim, o link estará no topo de irmaos.com!
(1) (0)

Paulinho Degaspari
irmaos.com
15/02/2013, 15:06:28

Acordar cedo... Poxa...
(0) (1)

Daniel Sas
São Paulo
15/02/2013, 15:19:14

Muito bom! Boa chance de "partilhar" bons livros! =)
(1) (0)

Wagner Silva
Salvador
15/02/2013, 16:21:26

Paulinho Degaspari:

Que horas terminará?
(0) (0)

André Carvalho
Porto Alegre
15/02/2013, 16:23:45

hausha..nada Felipe...meus livros são sinistros..hausha
(2) (0)

Karoline Oliveira
Guararema
15/02/2013, 16:45:30

karoline não sendo Benny, hinn, mike murdock, cerullo, silas malafaia, augusto cury e dan brown ta valendo TUDO AUSHUHASAUHS alguem concorda com minha lista negra dos livros?
(1) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
15/02/2013, 17:09:57

Paulinho, Paulinho tenho duas perguntas totalmente "offtopic" primeira, há possibilidade de inclusão de notificações quando alguém responde um comentário seu? ( sou folgado né? XD ) segunda, tem como eu saber quem curtiu meu comentário? ou quando curtem?
(1) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
15/02/2013, 17:12:36

Alguém sabe me dizer se aquele microfone do fone de celular pode ser usado no Notebook?
(0) (0)

André Carvalho
Porto Alegre
15/02/2013, 17:47:11

Creio q não André, mas notebook geralmente tem microfone embutido, na própria gravação você poderá falar e ser ouvido! abraços
(2) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
15/02/2013, 18:50:27

Felipe qerendo trazer facebook pro irmaos.com...hauhsuahsa..mais gosteei da ideiaa... :p
(1) (0)

Karoline Oliveira
Guararema
15/02/2013, 20:16:57

Felipe, isso ainda não é possível, mas responder comentários pretendo implementar em breve.

André, a ideia é terminar até meio-dia, mas pode se extender um pouco mais.
(1) (0)

Paulinho Degaspari
São Bernardo do Campo
15/02/2013, 20:34:44

Aê, que bom que consegui ver a mensagem à tempo. Jà vou deixar a página aberta aqui para quando ligar o notebook não esquecer hehe.
(1) (0)

Diego Rocha Chagas
Praia Grande
15/02/2013, 21:09:41

Ler a Biblia serve de indicacao de livros? Gostaria de participar mas ainda nao cheguei na leitura de livros !
(1) (0)

Hideharu Kanno
Kawasaki - Japao
15/02/2013, 22:39:56

obrigado Paulinho!

A Karoline, estou gostando de ficar por aqui mais do q no face sabia? pessoal é atencioso, a Sã doutrina é pregada, Paulinho responde comentários de gente folgada q nem eu kkkkkkkkkk sópela sã doutrina ja fico por aqui imagina com todas estas regalias!

Hideharu Kanno nao entendi seu comentário mas tenho uma pergunta, como sao as igrejas ai no japao?
(1) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
15/02/2013, 23:32:52

No Japao as folgas em geral, nao sao aos sabados e domingos, entao nao podemos ter muita frequencia aos cultos! Pra brasileiros, os cultos sao em portugues, mas esta tendo a necessidade de mudancas, pelo nascimento de criancas brasileiras, que estao tendo convivencia com o idioma japones! Na estrutura do culto e a mesma coisa que no Brasil, louvor e adoracao, palavra etc. . .
(1) (0)

Hideharu Kanno
Kawasaki - Japao
16/02/2013, 00:50:56

Poxa q legal pelo q conheço da cultura japonesa ( gosto mto desta cultura ) fico impressionado do evangelho estar chegando e crescendo! Metas barreiras vencidas e glorias a Deus! Parabéns pelo trabalho!
(1) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
16/02/2013, 00:59:03

Já no ar pessoal!!! Aproveitem
https://go.irmaos.com/led
(2) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
16/02/2013, 10:48:18

Aêeee, finalmente consegui chegar para assistir! Tomara que eu consiga participar!
(1) (0)

Diego Rocha Chagas
Praia Grande
16/02/2013, 10:52:00

PArabéns pessoal foi mtooo legal! Pena q a juh , o Hide e a Karol nao conseguiram participar, abraços a todos!
(1) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
16/02/2013, 13:18:25

Foi muito bom o papo sobre livros de hj. Me fizeram comprar o tal do Mundo de Olam.
(1) (0)

Denys Cruz
Manaus
16/02/2013, 14:34:41

eu queria comprar mas acabei comprando o cronicas de aedyn
(1) (0)

Felipe Augusto
Itaquaquecetuba
16/02/2013, 14:43:48

Paulinho, cadê a badge Hangout?
(0) (0)

Erlan Tostes
Formosa
17/02/2013, 10:55:53

Atenção! Você está deslogado.

Deslogado, seu comentário será moderado.
Identifique-se e comente sem moderação.

Todos os campos são obrigatórios

Seu nome:
E-mail:

(não será divulgado)
Localidade:
Comentário:

                                                          

Código de segurança:

CAPTCHA Image
Digite os caracteres acima:

Leia também:

21/05/2014 :: 12:15
Entenda a periodicidade dos podcasts publicados em irmaos.com
09/10/2013 :: 15:51
Assista e participe do Hangout com podcasters nesta quinta
22/05/2013 :: 00:00
Teremos Aquário de Ideias no Encontro de Líderes do JV neste fim-de-semana
04/05/2013 :: 00:00
Assista ao vivo à movimentação do Aquário de Ideias durante todo o 40º Encontro Sepal
06/03/2013 :: 17:40
Os fragmentos não acumulam mais bits em irmaos.com!



 

Ver arquivo de notícias
Enviar notícia

Add to Google

 


Categorias

                       


Últimas

01/10/2014 :: 00:00
300 mil exemplares da Bíblia em farsi serão distribuídos no Irã