Usuário: Visitante | Identifique-se | Cadastre-se
Brasil


13/12/2012, 12:40:00
Filha ressuscita depois de 3 dias no necrotério, afirma fiel da IURD

Uma fiel da igreja Universal do Reino de Deus (IURD) revelou que sua filha ressuscitou após três dias no necrotério, durante o programa ‘Batalha dos Deuses’.

A mãe, que participava da campanha ‘Fogueira Santa’ promovida pela IURD, disse que sua filha presente no programa, passou mal após ingerir um leite contaminado quando tinha seis meses de vida e veio a óbito.

Levada para o hospital a criança foi declarada morta por infecção. A mãe contou que se recusou a aceitar a notícia e foi criticada por médicos e familiares.

“A minha fé se recusava a aceitar aquela situação (...), ali começou minha vitória, porque eu falei para Deus, o Senhor é comigo ou o Senhor pode me matar com minha filha”, disse a mulher.

A mulher disse que os médicos ao ver seu estado ofereceram deixar a menina no necrotério do hospital para que a mãe tivesse tempo preparar o velório.

No entanto, a mãe relata que como já estava participando da campanha, trocou o voto que era feito por sua vida particular, a favor da Ester. “Eu fui pra guerra, fui para o altar”, disse.

A mulher comenta que começou a vender vários bens para entregar em seu propósito.

“Eu vou provocar Deus, assim como foi Ester, Rute, como foi Raquel, essas mulheres agora sou eu. Eu não vim pra esquentar banco, eu vim pra uma guerra. Vou fazer minha parte e Deus vai fazer a sua. Eu coloquei toda minha vida, eu jejuei 4 dias, não é só colocar dinheiro é por sua vida”.

Em um momento desespero, a mãe encostou o envelope da oferta na filha e soprou na boca da criança que já estava se decompondo e a menina começou a apresentar sinais de vida.

Segundo ela, os médicos se assustaram e quando perceberam que a criança estava viva. Eles caíram de joelhos e começaram a chorar.

A mulher afima que o médico que acompanhou o caso se ofereceu para ser o pediatra de sua filha e que atualmete sua filha se consulta com ele.

Fonte: The Christian Post
Contribuição: Ricardo Gabriel do Nascimento

[Comente]
9 comentários

A probabilidade dessa história ser verdade é igual à de aquelas caveirinhas quer eram ~bebês mortos~ ser verdade também.
(3) (0)

Emerson Leão
Goiânia
13/12/2012, 18:50:31

A experiência não deve confirmar o que diz a Bíblia, mas a Bíblia é quem dá autenticidade ou não a uma experiência. Se funcionou para esta mulher, pode não funcionar para outro. Não se pode dizer que foi a oferta ou o sacrifício da mulher que trouxe a sua filha de volta (será que ela estava morta mesmo?), mas é Deus, somente ele, que dá vida a quem quer e tira quando assim entende. Não é o médico, nem o pastor, nem quem conta o milagre que me convence da verdade, mas sim Deus, na Palavra dele com a iluminação do seu Espírito.

Não preciso ver para crer nem provar se Deus é comigo ou não com um desafio como este. Tudo que ele já fez por mim já me é suficiente para confiar nele e se ele não for comigo, não é porque algo deu errado, mas porque pequei e me nego a obedecê-lo.
(3) (0)

Ricardo Gabriel do Nascimento
Campina Grande
13/12/2012, 19:37:29

Diante da proposta diferenciada da Teologia da Prosperidade, muitas coisas são para nós - pentecostais mas tradicionais - estranha pelo método, que em muitos casos não está registrado na imensidão de milagres da profecia bíblica. Mas... A mente de cada um, é de cada um. Assim, pelos seus atos estes respondem a Deus. Se houve milagre, a Deus Gloria.Se houve vergonha ao evangelho, Deus é Justiça. Quanto a mim buscarei não julgar, e ficarei com o texto de Paulo aos romanos, que fala das diferenças :

- ROMANOS 14:1-5
(onde o tema descrito no caput de algumas bíblias é: "Tolerância para com os fracos na fé" )
" Ora, ao que é fraco na fé, acolhei-o, mas não para condenar-lhe os escrúpulos.
Um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come só legumes.
Quem come não despreze a quem não come; e quem não come não julgue a quem come; pois Deus o acolheu.
Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai; mas estará firme, porque... [mais]
(0) (0)

Kleber Pereira
D. de Caxias - Rio de Janeiro
13/12/2012, 20:37:45

"Eu vou provocar Deus", por incrível que pareça, este trecho me chocou mais do que a "ressuscitação" da menina . Os servos querem se colocar no lugar de seu senhor, determinando o que deve ser feito, essa arrogância vem se tornando habitual. Deus não nos deve coisa alguma, nós é que devemos tudo a Ele!
(3) (0)

Lívia Xavier
Itaperuna
17/12/2012, 11:31:08

Deus pode fazer isso? Pode, tanto que já fez.
Deus ressuscitou a menina? Duvido.
O histórico da IURD me faz desacreditar essa história, pelo simples fato de que ela tem um cunho por demais "marketeiro", do tipo: "participe da fogueira santa, venda seus bens e provoque a Deus, assim ele vai operar maravilhas".
(2) (0)

Hélcio Vitor
Governador Valadares
17/12/2012, 15:49:22

Livia Xavier sabe porque você duvida? porque você é incredula, eu tenho uma filha que foi curada na iurd .Deus faz na vida de quem crer . a iurd é para pessoas especiais como a mãe dela . vá ler a bíblia .
(0) (4)

conce
salvador
22/12/2012, 18:42:16

Os evangélicos não precisam de inimigos, eles mesmos se destroem um ao outro!
(0) (2)

Lenilson Fraga
Rio de Janeiro
22/12/2012, 21:18:57

Caros irmãos em Cristo; e conce.

Vamos ver os fatos.

1° - Quem é a mãe.
Quem é a filha.
Alguem conhece?
Coisa extraordinária assim deve-se colocar em todo os meios de comunicações do mundo; Porque É realmente um milagre.
Agora cade as matérias; jornal, tv e internet que é um dos principais meius de comunicações do mundo.

2° - Quem é os presentes que estavão no ato do acontecimento; Não tinhão nenhum CELULAR para poder tirar pelomenos uma photo ou um video, pra que possa registrar o fato.

E terceiro - Desde a decada de 78 até aqui nunca ouvi falar essas coisas.

Já ouvi falar de uma doença que algumas pessoas teve, e que parace estar morta. CATALEPSIA.

Por tanto não mande ninguem lér a biblia; Por que vc tem que ler, estudar e pesquisar.
(1) (0)

F. Trajano
São Paulo
05/01/2013, 16:58:45

F.Trajano. A menina morta, a mãe determinada, focada, desesperada, o médico desesperado com essa situação, estavam em um necrotério, quem é o estupido que iria filma, ou tira foto? As vezes não precisa pesquisa e sim pensar. e uma dica LEIA A Bíblia !
(0) (0)

Adriel Rosa
Rio de janeiro
29/06/2014, 14:05:58

Atenção! Você está deslogado.

Deslogado, seu comentário será moderado.
Identifique-se e comente sem moderação.

Todos os campos são obrigatórios

Seu nome:
E-mail:

(não será divulgado)
Localidade:
Comentário:

                                                          

Código de segurança:

CAPTCHA Image
Digite os caracteres acima:

Leia também:

28/10/2014 :: 00:00
Popularidade do Halloween a cada ano cresce mais no Brasil